domingo, 15 de fevereiro de 2009

Conseque'ncia da ause'ncia de um ser.

Gostaria de v0s ter aqui,
de v0s poder t0car...
Um leve toque na mao',
no braço,
na face,
no coraçao'...

Tempos perdidos em que eramOs livres!

Aquele outrora...
Oh, que saudade!
Aquelas tr0cas de palavras,
de pensamentos,
ou ate' mesmo de olhares....

Onde eSta0'??
Que e' feito de v0's...??
Sim v0's, a quem podia chamar de aMig0s!
Que e' feito de v0's....??

Despedacei o meu coraçao' em va'rios.
Para que pUdesSem, cada um de v0's,
ficar com um e assim,
leva.lo para longe e mante.lo perto de v0's,
fazendo com que continuasse a bater.

Estou dividido.
Sou um ser plural.

Com cada um de v0's esta' um pouco de mim.
Uma parte que simboliza um todo,
um todo que so' sou quando estou com v0ce's,
quando eSta0' por perto!

A saudade...
Aquela palavra de que todos falam,
mas da qual poucos sabem o seu significado.

Aquelas expressoe's,
aquelas coisas so' n0sSas,
veem me 'a cabeça,
trazendo consigo esses tempos perdidos!
Foi uma fase que acabou depressa demais.

Agora, ao escrever estas palavras,
la'grimas cegam os meus olhos,
tornando turvas as imagens do outrora...
Esse outrora em que viviamOs e deixavamOs viver
o ser que realmente eramOs.

Espalhado tenho o coraçao' pelo pai's,
pertencente 'aqueles que tanto amo....

Desejo um reencontro,
anceio.o,
com todos v0's!

Ouço a v0sSa voz quando me sinto so',
sinto o v0sSo toque quando preciso de um abraço...
Como e' difi'cil ter que
apenas imaginar que eSta0' aqui ao meu lado!

Por favor,
preciso de v0ce's...

1 comentário:

Jed Dickens disse...

mais um, espectacular ;) continua assim abraços