segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S2

Sereia,
recordaçao' da inquietude das ondas
e da paz do mar...

Captaste a minha atençao' atrave's
desses teus olhos verdes.
Esmeraldas do oceano.

Essa tua pele de areia fina e branca,
cujo toque faz lembrar a seda do oriente...

Os teus gestos delicados,
a tua alegria de criança inocente!

O teu cabelo cor de chocolate
com brilhos de rubi que toca a minha face...

Procuro sem cessar nesse teu sorriso enigma'tico
um significado para a palavra amar.

Entraste na minha vida como um raio de sol
que rasga as nuvens cizentas,
aquecendo o meu 'intimo!

Deita.te a meu lado sobre o colorido manto da vida
e juntos apreciemos o calor da juventude
e o sabor da brisa em liberdade!

Com pinceladas fugazes esbocemos o nosso rumo
numa tela sem moldura!

Esculpamos as nossas ideias em ma'rmore reluzente
para que todos as vislumbrem!

Fotografemos momentos e sensançoe's
para que nao' se percam no tempo!

E atrave's desses teus olhos verde-mar,
deixa.me edificar uma atlantida perdida
de torres de pe'rola e cristal,
onde juntos num trono de alegria,
te possa sussurar sem cessar
que te irei amar ate' ao fim da vida.

3 comentários:

Jed Dickens disse...

se ela nao apanha esta indirecta directicima epa...é porque es~tá muitoooo tapadinha;)

abraços

Anónimo disse...

li tudo e sou da opinião que consegues colocar no papel o que te vai na alma! vou acompanhar os pensamentos porque vale a pena!


sin

Maria disse...

Palavras muito bonitas =)