quinta-feira, 26 de março de 2009

Consome.me....

Deixa.te cair num sono profundo
do qual nao' podera's acordar.

O tempo pa'ra e fico
preso na 'ansia de tocar
o teu corpo.

Olhos de predador
que transpassam
a sua presa,
prevendo um ataque.

Cai num abismo profundo
do qual nao' podera's regressar.


Sinto o teu bafo no pescoço,
enquanto te mermuro
palavras desesperadas
ao ouvido.

Sente o meu toque gelado
que estremece os teus ossos.

Consome a minha 'ultima gota de sangue
e ficaremos juntos no jardim,
como esta'tuas frias de pedra
a observar a lua.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma ilusão vampiresca, genial muito bem pensado é como se te metesses no papel dum vampiro apaixonado por uma rapariga humana, e essa paixão fosse a prisão eterna para ela. adorei muito bem escrito, pensado, gostei bastante parabens

acho que houve uma tentativa o crepusculo, mais uma animação para pitas! Parabens também me consumis-te com este poema :)

Anónimo disse...

vim aqui para poder falar da foto... la linda e inspiradora... se puderes coloca mesmo em post para poder ver em grande e passares essa mensagem ;)

sin