segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma lembrança daqueles tempos...

Mais um que tinha escrito ha' algum tempo.
Vem na seque'ncia do "tu olhas.me mas nao' me ve's".

Cansei-me de esperar por ti...

Cansei-me de te fazer sinal...
Cansei-me de te chamar...

Chamamentos silenciosos
inscritos num olhar.
Sinais escondidos
captados pelos sentidos...

Enfim, uma espera sem fim.

Cansei-me de esperar por ti...

Cansei-me de te procurar...
Cansei-me de te olhar...

Um olhar sem nada ver.
Uma procura sem encontrar.

Enfim, uma espera sem fim...

Cansei-me de esperar por ti...

Cansei-me da tua presença...
Cansei-me do teu sorriso...

Ris por fora mas
morres por dentro...
Estás presente mas
estás ausente...

Enfim, uma espera sem fim...

Cansei-me de esperar por ti...

Cansei-me de te esquecer...
Cansei-me de te recordar...

Uma memória
que nunca se apaga.
Uma recordação
que nunca se vai.

Enfim, uma espera sem fim...

Cansei-me de esperar por ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

tas cansado de esperar, ou estavas...ainda bem em certa parte porque graças a tal podemos ler mais um exelente texto deste rapaz!


quero propor-te algo, relacionado com fotografias minhas e textos teus ;) mas isso será outro pecado

amanhã passo por ca