quarta-feira, 4 de março de 2009

Uma lembrança daqueles tempos...

Algo que escrevi 'a algum tempo para
uma pessoa que nunca esqueci, nem nunca esquecerei...

Entre os acordes duma guitarra
jaz uma pauta inacabada.

Uma clave de sol imperfeita
feita por uma pena desfeita.

As notas ficaram presas no ar.
Um si, um lá...
Uma letra que fala em amar.
Um ritmo mantido pela clave de fá...

O coração já não aguenta
e solta uma lágrima sobre a corda ferrugenta.

A melodia é interrompida,
a alma continua corrompida.

Tu olhas.me mas não me vês.

E eu penso:
"Será desta vez??"

E através destas notas tento
transmitir.te aquilo que sinto.

Mas tu apenas me olhas mas não me vês...

E eu tento, mais uma vez,
com notas quebradas
dadas por cordas enferrujadas,
fazer chegar a ti aquilo que vai em mim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha e visto e tinha gostado, voltei a ler de novo e o sentimento foi o mesmo =)

sin

Maria disse...

Quando o que se sente é tão forte, corrompe a alma, corrompe o ser e a voz.
São cicatrizes marterizantes que se sobreassem pela frieza ao toque.
São punhais de fogo que penetram o estômago quando o vento traz o nome.

São dores inigualáveis.
São sentimentos eternos.
São momentos da vida que passa e não espera que os obejctivos sejam cumpridos.
São formas de viver e continuar.


Muito bonito
*M*

Mariana Silveira disse...

Adorei...
Pura doçura, puro sentimento.

Um abraço!